Em Pitanga – MPPR denuncia por feminicídio, homem que agrediu e tentou matar ex-namorada por asfixia com gás de cozinha

 Em Pitanga – MPPR denuncia por feminicídio, homem que agrediu e tentou matar ex-namorada por asfixia com gás de cozinha

MPPR denuncia um homem por por feminicídio em Pitanga

Expresso MP

MULHER SE JOGA DO PRÉDIO APÓS SER AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-NAMORADO COM UMA FACA E ABRIU O GÁS

O Ministério Público do Paraná em Pitanga, no Centro Sul do estado, denunciou por feminicídio um homem que tentou matar a ex-namorada no dia 31 de janeiro deste ano – ele a agrediu e a trancou em casa com o gás de cozinha ligado. O motivo teria sido a não aceitação do fim do relacionamento que mantinham.

De acordo com a denúncia, o investigado teria ido ao apartamento da vítima, onde a agrediu com socos, tapas e esganadura. Na tentativa de tirar a vida da mulher por meio de asfixia, acionou o gás de cozinha e fechou as janelas da residência. A vítima só sobreviveu porque conseguiu fugir, pulando da janela do apartamento, que fica no segundo andar do prédio.

Na denúncia, apresentada pelo MPPR por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Pitanga, é requerida a condenação do acusado pelo crime de tentativa de homicídio com quatro qualificadoras: feminicídio, meio cruel, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O acusado está preso.

Processo número: 0000224-91.2023.8.16.0136

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]

MULHER SE JOGA DO PRÉDIO APÓS SER AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-NAMORADO COM UMA FACA E ABRIU O GÁS

Na madrugada desta terça-feira, dia 31 de janeiro de 2023, às 03h30min, uma mulher entrou em contato com a PM de Pitanga via central 190, relatando que seu ex-namorado, o qual não aceita a separação, invadiu seu apartamento e ligou o gás da cozinha, fechando todas as janelas, em seguida, portando uma faca tentou contra a vida da mesma.

Em dado momento a vítima no intuito de salvar sua vida, se jogou do segundo andar do prédio, vindo a lesionar sua perna esquerda e sua cabeça.

Com a equipe da PM no local, foi constatado um forte cheiro proveniente do vazamento de gás, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros e acionado também a ambulância da saúde municipal para encaminhar a vitima até o hospital, visto que foi tentado várias vezes o acionamento do SAMU, porém, sem êxito no contato tanto pela vítima, quanto pela equipe da PM.

Através de informações da vítima, foi relatado que o autor também pulou a janela e se evadiu pelo telhado, tomando rumo ignorado.

A equipe realizou buscas nas proximidades e possíveis locais em que o autor poderia estar homiziado, não obtendo êxito nas buscas.

Obs: a vítima já possuía uma medida protetiva em desfavor do autor a aproximadamente um ano, não sendo atualizada.

Tabloide Regional

Related post