Em Pitanga – Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido embriagado que tentou agredir sua mãe e seu filho

 Em Pitanga – Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido embriagado que tentou agredir sua mãe e seu filho

Na noite de sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, por volta das 23h, uma mulher de 31 anos compareceu na sede da 3ª Cia da PM de Pitanga, relatando que nesta data, estava na residência de sua sogra, quando em determinado momento o seu marido de 28 anos, chegou embriagado e começou a agredir a sua mãe. Que nesse momento na tentativa de defender a sua sogra e mãe dele, acabou também sendo agredida pelo marido, e que o mesmo lhe ameaçou de morte e lhe agrediu verbalmente.

Relatou também que seu filho de 13 anos também foi agredido.

Segundo ela, após o ocorrido, saiu da residência e após caminhar uns 20 metros, foi socorrida por uma pessoa que passava pela via e a levou até a residência de seu pai.

Salienta-se que ela está gravida e foi orientada quanto aos seus direitos e a realizar uma consulta no hospital.

ESTELIONATO

Na manhã de sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, por volta das 10h, a PM de Pitanga atendeu uma situação de Estelionato, onde o solicitante 26 anos relatou que estão tentando efetuar um empréstimo usando a sua carteira de trabalho, a qual foi deixado em sua residência na cidade de Jaraguá do Sul-SC, quando saiu para visitar familiares em Pitanga.

Relatou que o seu RG e CPF foram perdidos na cidade de Jaraguá do Sul, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

O solicitante disse que possui as conversas do autor nas quais ele tenta efetuar o empréstimo com uma funcionária de uma Loja. Salienta-se que reconhece o autor dos fatos, e que ele está utilizando seu número particular, e ainda que eram amigos e que trabalhavam juntos em Jaraguá do Sul.