Em Santa Maria do Oeste – Atropelamento, desentendimento e suposta invasão de privacidade

 Em Santa Maria do Oeste – Atropelamento, desentendimento e suposta invasão de privacidade

Por volta de 14h30min do dia 06/09/2021, a pessoa de L. D. B. compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, a qual passou a relatar que seu marido, a pessoa de J. V. C., vem sofrendo ameaças e chantagem feita através do perfil de rede social do Facebook com o nome de “L. R.” e “L. A.”. Que as mensagens enviadas no telefone do marido da solicitante, contém fotos íntimas da solicitante de um relacionamento anterior e, que tal situação causou um desentendimento entre o casal.

Relatou a solicitante que a última mensagem recebida foi na data de 04/09/2021, às 15h56min, exigindo que o marido da solicitante saísse de casa, caso contrário as fotos seriam publicadas na internet, sendo que a vítima suspeita da pessoa de J. M. com o qual ela teve um relacionamento a tempos atrás.

A solicitante deixa o registro para fins de providências junto a polícia judiciária.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO.

Por volta das 16h00min do dia 06/09/2021, a pessoa de L. M. F. compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, o qual passou a relatar que na data de 04/09/2021, por volta das 23h55min, sofreu um acidente de trânsito do tipo atropelamento. Relatou que transitava pala Rua Alexandre Kordiak no sentido centro, quando aproximou-se dele um veículo Gol na cor branca, colidiu lateralmente em sua bicicleta e fugiu.

Relatou que não sofreu ferimentos, deixa o registro para fins de providências futuras.

DANO.

Por volta de 16h30min, do dia 06/09/2021, esta equipe deslocou até a Localidade Reservado II, onde a senhora A. de F. M. dos S., passou a relatar que teve um desentendimento com sua cunhada e que moram uma ao lado da outra no mesmo terreno, que a energia que abastece as casas, vem do mesmo padrão e a água da mesma rede de mangueira, que nesta data na parte da manhã, sua cunhada cortou a mangueira de água e desligou rede de luz da casa.

No local foi constatado o fato, sendo identificado a autora, senhora C. F., a qual disse que o desentendimento já vem de tempos e que envolve seu marido e o marido da solicitante, devido a perturbação do sossego com som automotivo, que nesta data o corte da energia foi devido a conta estar muito alta.

C. foi orientada e se comprometeu em restabelecer o fornecimento de   água e energia. Ambas as partes foram orientadas.