Em Santa Maria do Oeste – Homem promete se matar caso a sua ex-mulher não o aceite de volta

 Em Santa Maria do Oeste – Homem promete se matar caso a sua ex-mulher não o aceite de volta

Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste

No dia 07 de maio de 2021, por volta das 16h45min, uma mulher compareceu no Destacamento Policial do Município de Santa Maria do Oeste, relatando que tinha uma medida protetiva contra seu ex-convivente, que já teria lhe agredidos outras vezes, conforme boletins anteriores, e que por volta do mês de fevereiro ele retornou para casa, logo após a medida protetiva expirar, dizendo que se ela não o aceitasse ira acabar com sua vida. Segundo a mulher, desde então o homem se recusa a sair de casa.

Relatou ainda que sofre diversas agressões verbais do tipo “vagabunda, puta, biscate”, que segundo a solicitante, está frequentando psicólogo desde que foi agredida pelo autor e que toma remédio para depressão, e que requer nova medida protetiva, pois teme por sua vida.

Leia também sobre – VIAS DE FATO/DIFAMAÇÃO

No dia 07 de maio de 2021, por volta das 11h20min, atendendo solicitação, foi deslocado até o Cartório Distrital de Santa Maria do Oeste para atender uma ocorrência de vias de fato.

No local e em conversa com a vítima, um senhor, que passou a relatar que uma mulher chegou no cartório e sem motivos aparentes começou a difamar sua filha que reside em Curitiba, chamando-a de vagabunda.

Que nesse momento, pediu para que retirasse do local, mas ela recusou-se e começou a xinga-lo com palavras de baixo calão, que ainda lhe agrediu com dois chutes nas pernas.

Foi perguntado se ela teria interesse na representação, informou que não, apenas queria registrar os fatos. Dessa forma, foi orientado quanto as medidas cabíveis posteriormente bem como o prazo legal de representação.