Familiares procuram por esta moça que está desaparecida

 Familiares procuram por esta moça que está desaparecida

Em postagem nas redes sociais, e com pedidos para que a nossa reportagem auxilie na divulgação, familiares de Jéssica Patrícia, procuram pela mesma que saiu de casa no domingo, 14 de fevereiro de 2021, por volta das 17h00min, e até o término dessa reportagem, não havia retornado e nem dado notícias.

Segundo a postagem de sua irmã, Jéssica sofre com problemas psicológicos (depressão), podendo estar perdida por estar desorientada.

Jéssica foi vista pela última vez nas proximidades da Loja Mercado Móveis, usando uma calça de cor cinza e blusa azul.

Se alguém souber de seu paradeiro, entrar em contato pelo número: (47) 9-8835-5692 ou (42) 9-9868-0820.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Compareceu na 3ª Cia, a pessoa de A. P. E., a qual é parente da pessoa de Jéssica Patrícia Seguro de 24 anos, que esta tem problemas de depressão, sendo que na data anterior, ela por volta das 17h, Jéssica saiu de casa vestida com calça de moletom cinza e blusa azul. Sendo que a última pessoa que viu ela relatou que essa teria entrado em um mato próximo a panificadora do pedroso, não sendo mais avistada.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

A mesma foi encontrada

No dia 16 de fevereiro de 2021, por volta das 11h00min, após solicitação via central 190, informando que uma mulher que estaria desaparecida desde o dia 15/02/2021, estaria em frente à uma residência na Rua Padre Agostinho.

Foi deslocado até o local, localizando e identificando a mulher de 23 anos, encontrando-se íntegra, porém, um pouco desorientada quanto ao local que estaria, e que dia seria hoje.

Diante dos fatos, foi entrado em contato via telefone com a sua prima, qual confirmou que ela estaria desaparecida e que acionaria a sua irmã para ir até o local, comparecendo posteriormente, ficando a mulher sob seus cuidados, também orientada pela equipe policial em deslocar até a 45ª DRP de Pitanga para retirar do sistema o desaparecimento de sua irmã.