Funcionário do Aterro Sanitário de Santa Maria do Oeste relata que foi agredido e vem sofrendo ameaças

 Funcionário do Aterro Sanitário de Santa Maria do Oeste relata que foi agredido e vem sofrendo ameaças

Santa Maria do Oeste – PR

Na tarde do dia 26 de setembro de 2023, por volta das 16h, a equipe policial militar de Santa Maria do Oeste se deslocou até ao Aterro Sanitário Municipal, em atendimento a uma solicitação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, onde foi informado que um trabalhador do referido aterro, estaria sofrendo ameaças, o qual passou a relatar que no dia 22/09/2023, foi agredido fisicamente com tapas, e ameaçado por um homem, e que a esposa do agressor, teria feito ameaças contra o solicitante, e ainda disse que iria danificar o seu veículo.

Relatou ainda que o agressor para ter acesso ao pátio do Aterro Sanitário, teria cortado a cerca nos fundos, o que resultou em danos.

Questionado do porquê da agressão e das ameaças, o solicitante relatou que apenas disse ao agressor que não é permitida a entrada de pessoas que não fossem funcionários no local do fato, este especificado nas placas de sinalização no portão de entrada do Aterro Sanitário.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis posteriores.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos