Hilux alvejada e carregada com cigarros do Paraguai é abandonada na BR-277 na região de Candói
Na manhã de terça-feira, dia 20 de agosto de 2024, por volta das 08h20min, a equipe policial militar de Candói foi acionada via 190, para prestar atendimento a uma situação de abandono de veículo, onde segundo as informações, o veículo estava abandonado nas proximidades de uma lanchonete às margens da Rodovia BR-373.
No local da ocorrência, foi relatado pela solicitante, que durante a madrugada, por volta das 02h, um homem deixou o veículo no endereço supracitado e se evadiu do local sem dar mais informações.
A solicitante pôde observar que o referido veículo (Toyota Hilux) encontrava-se com marcas de disparos por arma de fogo na parte traseira.
A equipe policial então se deslocou até o local, foi verificado que o veículo se encontrava com as portas destravadas, sem chave, e carregado com diversas caixas e maços de cigarro, e constatado que realmente estava com 9 marcas de disparos de arma de fogo na parte traseira.
Em consulta operacional via Sesp/Intranet, o veículo não possui alerta de furto/roubo, porém, estava com a placa trocada, pois segundo os documentos, não correspondendo com a numeração original.
A equipe policial entrou em contato com a Receita Federal, onde foi orientada para que o veículo fosse lacrado para retirada posterior.
Diante dos fatos, foi lavrado este Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarapuava para os demais procedimentos.
