Homem alterado perturbava e ameaçava passageiros do ônibus da Nordeste que seguia de Goioerê para Curitiba
Às 01h10min, atendendo solicitação do motorista da empresa Expresso Nordeste, linha Goioerê a Curitiba, a equipe policial deslocou até a PRC-466 em frente ao posto da Polícia Rodoviária, onde o ônibus encontrava-se estacionado, e o motorista passou a relatar que um passageiro bastante alterado estaria ameaçando passageiros, proferindo palavras de baixo calão, ainda cuspindo no interior do ônibus.
A equipe policial identificou o passageiro, o qual apresentava alteração, falando frases desconexas. Um passageiro fez contato com a equipe, relatando que o indivíduo o teria ameaçado dizendo: ” na parada do ônibus vou te matar“. Diante as ameaças, o passageiro não se sentia seguro em seguir viagem com o acusado.
Diante disso, e do interesse dos demais passageiros em que o acusado não seguisse viagem no mesmo ônibus, o motorista deslocou com o ônibus até a Rodoviária de Pitanga, onde o autor permaneceu, para seguir viagem no ônibus que sai as 08 horas, com destino a Curitiba.
As partes foram todos orientadas, pois não houve interesse na representação imediata contra o autor das ameaças e da perturbação do trabalho.