Homem ameaça matar toda a família da ex e até a filha em Laranjal/PR

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR
Na sexta-feira, dia 26 de setembro de 2025, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, relatando que manteve um relacionamento com um homem, e que em decorrência desse relacionamento, ocorreu a venda de um terreno no Município de Palmital/PR, fato já registrado em boletim anterior.
Segundo ela, durante a convivência, sofreu diversas agressões físicas, principalmente quando se negava a manter relações sexuais, ocasiões em que também recebia ameaças para que não denunciasse os fatos.
Relatou também que tem uma filha menor, e que o homem ameaça constantemente, dizendo que caso procure a polícia, irá matar toda a sua família, inclusive a criança.
Segundo ela, as ameaças eram realizadas em grande parte, por meio do aplicativo WhatsApp.
Informou também que o autor passou a persegui-la, encontrando-a frequentemente no centro da cidade.
Na semana anterior, quando ela estava em uma panificadora, ao avistá-la sentada em uma mesa, ele desceu de seu veículo e dirigiu-se em sua direção, que com medo, correu para o interior do estabelecimento, deixando seu celular sobre a mesa.
Ao retornar, percebeu que o celular havia sido furtado, suspeitando que o autor tenha levado o aparelho.
Acrescentou ainda que durante algumas ameaças, o homem chegou a exibir arma de fogo.
Ela então solicitou medida protetiva de urgência, e foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis e, em seguida, a equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar o autor, porém, sem êxito até o momento da confecção desse relatório.