Homem coloca a faca no pescoço da amásia em Pitanga, agride e ameaça ela de morte
RCW de Comunicação
No dia 05 de janeiro de 2022, às 22h30min, atendendo solicitação via 190 de uma mulher de 25 anos, a qual relatou que seu amásio, um homem de 33 anos, lhe agrediu fisicamente com tapas, chutes e socos, ainda de posse de uma faca, empurrou a solicitante contra a parede e com a faca no pescoço dela, a ameaçou de morte.
De pronto a equipe policial deslocou até a Avenida Brasil, na altura do Jardim Maravilha em Pitanga, porém, com a aproximação da equipe policial, o acusado evadiu-se, tomando rumo ignorado.
A vítima então entrou na residência, acompanhada da equipe, retirou roupas e documentos pessoais dela e da filha de 8 anos, sendo ambas encaminhadas a Assistência Social de Pitanga, para pernoitar, tendo em vista não ter parentes, nem local para ficar em Pitanga e, o acusado ter feito ameaças que se chamasse a polícia a mataria na sequência.
Da situação resultou em escoriações nos braços e hematomas na face e dorso da solicitante, a qual foi orientada quanto as medidas cabíveis posteriores.