Homem de 24 anos leva uma facada e morre em um bar em Santa Maria do Oeste após uma discussão

 Homem de 24 anos leva uma facada e morre em um bar em Santa Maria do Oeste após uma discussão

Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste

Por volta das 23h55min, uma equipe policial do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, após receber chamado sobre uma situação de pessoa ferida por arma branca em um bar, deslocou até a Rua Projetada, no Bairro Bombacha, onde chegando no local, constatou o fato, sendo que havia uma pessoa caída no piso do referido bar.

Com a chegada da ambulância e a equipe da saúde para prestar socorro foi constatado o óbito. A vítima identificada como sendo um homem de 24 anos, o qual se encontrava caído em decúbito ventral, não sendo possível a visualização da lesão naquele momento.

Em conversa com o proprietário do bar, relatou que estava atendendo em seu estabelecimento e que a vítima já estava há algum tempo no local, quando chegaram dois homens, ambos irmãos, identificados posteriormente e acompanhado de duas mulheres, sendo que a vítima estava de saída, quando se aproximou do balcão para pagar uma conta e houve uma breve discussão com um dos homens, tendo ambos trocado empurrões, quando se aproximou por trás da vítima o outro homem e desferiu um golpe de faca que acertou a região cervical da vítima, tendo esta caído logo em seguida, que houve uma correria logo após e o autor e seu irmão fugiram do local, tomando rumo ignorado levando consigo a faca.

Foi efetuado isolamento do local e acionado os órgãos competentes. Foi iniciado diligências de buscas dos autores, sendo efetuado averiguação na residência dos mesmos, e conversado com a mulher de um dos autores, esta relatou que estava junto com seu marido no bar e que após o fato os irmãos saíram correndo, deixando elas no local e tomaram rumo ignorado, fato confirmado pela mulher do outro autor.

Foi ainda deslocado até a Localidade da Lagoa, onde reside o pai dos envolvidos, o qual disse não saber da situação até aquele momento, franqueando a entrada da residência para verificação, sendo que não foi logrado êxito em localizar nenhum dos envolvidos naquele local.

Com a chegada do investigador da Delegacia de Pitanga, foi repassado a ocorrência e aguardado a chegada do Perito Criminal e ainda o agente do IML, os quais prosseguiram com as demais providências.