Homem de 31 anos com estilingue, rouba lojas em Pitanga e acaba preso

 Homem de 31 anos com estilingue, rouba lojas em Pitanga e acaba preso

No dia 13/01/2021, por volta das 12h40min, a equipe policial recebeu solicitação da central da 3ª Cia, informando acerca de um roubo tentado na Loja Sofá Shop, e um roubo de uma Caixa de Som da Loja MM – Mercado Móveis, além de que o autor portava uma setra (um estilingue), e estava com uma camiseta preta e amarela, se evadindo do local em direção à Rua Caetano Munhoz da Rocha.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou de imediato em busca do autor, recebendo a informação de que ele adentrou em uma residência situada na Rua Caetano Munhoz da Rocha. Foi encontrado o homem de 31 anos, em um quarto da casa, sendo dado voz de abordagem e localizado próximo a ele uma Caixa de Som da marca Lenoxx, a setra e a camiseta preta e amarela.

Foi dado voz de prisão e encaminhado até a 45ª DRP para os procedimentos necessários.

Durante a ocorrência, a equipe recebeu a informação de que anteriormente nesta mesma data, o homem teria agredido duas mulheres, que estavam recebendo atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, as quais foram identificadas posteriormente, uma delas falou que estava em um bar na Rua José Klosowski, e em determinado momento chegou um indivíduo com uma garrafa na mão, causando tumulto e provocando demais pessoas que estavam no local.

Quando foi questioná-lo, ele lhe agrediu na região da cabeça com a garrafa de vidro, em seguida o autor foi atrás de uma outra pessoa, a qual está grávida e saiu correndo, vindo a cair, ocasionando escoriações em ambos os braços e danificando seu celular Samsumg Galaxy J4+, ameaçando ambas que voltaria para acabar com elas.

Em contato com a vítima da Loja Sofá Shop, a qual informou que estava na loja e um indivíduo entrou pedindo dinheiro, empurrando-a para o fundo da loja utilizando-se de força física, e tentou pegar dois celulares que estavam em cima de uma mesa, porém, ela pegou os celulares e guardou no bolso, sendo agredida com a setra (estilingue) que o autor portava. Com isso começou a gritar, e no momento em que chegou uma cliente na loja, o autor se evadiu.

Em contato com o gerente da Loja Mercado Móveis, este veio a informar que um masculino adentrou a loja com uma setra na mão, ficando próximo de uma caixa de som, quando uma atendente foi atendê-lo, ele pegou a caixa e saiu correndo em direção à Rua Caetano Munhoz da Rocha.

Obs: foi encaminhado para realização do laudo de lesões corporais as vítimas das agressões, A. P. teve uma sutura de 7 pontos na região da cabeça, e S. com escoriações em ambos os braços com suspeita de fraturas, as quais aguardam consulta com especialista, devido à gravidade das lesões, sendo repassado os fatos para a 45ª DRP.