Homem descumpre Medida Protetiva e ameaça a mulher com um facão e Palmital/PR. O amigo também foi preso
Na tarde de sexta-feira, dia 06 de fevereiro de 2026, a equipe policial militar de Palmital/PR, foi acionada por uma mulher, que relatou possuir Medida Protetiva de Urgência, onde segundo ela, o referido indivíduo estaria na residência de sua genitora, localizada a poucos metros do local, de onde estaria proferindo ofensas contra ela, bem como estaria em posse de um facão, passando a lhe ameaçar de morte.
Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até o local, e em contato com a vítima, que informou que o acusado havia acabado de se ausentar do local.
Na sequência, foram realizadas diligências na tentativa de localizá-lo, momento em que a vítima entrou novamente em contato com a equipe, relatando que o indivíduo havia retornado à mesma residência.
Ao chegar no local, o acusado foi visualizado no interior da residência, sendo então abordado, cientificado dos fatos e de seus direitos constitucionais, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
No local, também havia um outro indivíduo que ao perceber a chegada da equipe, tentou se evadir.
Diante disso, foi dada voz de abordagem e solicitado que informasse seu nome completo, ocasião em que se identificou, e ao ser questionado sobre demais dados pessoais, como data de nascimento e idade, não soube informar, passando então a declarar que possuía outro nome.
Diante da inconsistência nas informações fornecidas, o indivíduo também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.