Homem diz ser vítima de golpe em venda de gado em Nova Tebas. A Secretaria de Agricultura também é denunciada

 Homem diz ser vítima de golpe em venda de gado em Nova Tebas. A Secretaria de Agricultura também é denunciada

No dia 12 de março de 2021, um senhor compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas, relatando que é produtor de leite e que a pessoa por ele identificada, morador do Município de Nova Tebas, fez a venda de alguns animais (gado) e que o mesmo teria usando seus dados na Secretaria de Agricultura do Município de Nova Tebas para emitir a documentação necessária para a venda e o transporte dos animais.

Informou o senhor que não sabe como a pessoa conseguiu fazer a expedição de tais documentos, tendo em vista que o órgão competente precisa de sua assinatura na documentação, bem como de sua autorização para emissão da nota fiscal e da guia de transporte animal (GTA), o que não houve segundo o homem.

Informou ainda o noticiante que tais animais que foram cadastrados no seu nome, são oriundos de uma investigação criminal no município de Arapoti e que o noticiante está sendo vítima de um golpe, e que a pessoa relatada por ele, é o autor de toda a ação. Diante do fato, o mesmo foi orientado.