Homem diz ter apanhado do filho em Palmital, e um desentendimento entre vizinhos

 Homem diz ter apanhado do filho em Palmital, e um desentendimento entre vizinhos

A equipe policial recebeu a solicitação de um senhor, o qual relatou que havia apanhado de seu filho, onde o mesmo o teria lhe agredido com chutes e socos. Relatou que estava no posto de saúde municipal e que o filho se encontrava em sua residência com camiseta preta e calça.

A equipe então deslocou até a residência, porém, não encontrou ninguém no local. Foi realizado patrulhamento para localizar o autor, porém, sem êxito. No posto de saúde em contato com o solicitante, o mesmo apresentava leves lesões aparentes e estava recebendo os cuidados da equipe de saúde. Foi possível constatar forte odor etílico, e o mesmo confirmou que ingeriu bebida alcoólica.

NOTICIA DE FATO FUTURO

A equipe policial foi acionada por uma pessoa, que relatou que estava tendo um desentendimento com seu vizinho, qual é dono de um comercio ao lado de sua residência.

Relatou que tal desentendimento surgiu de uma disputa por vaga para seus veículos, e que o vizinho havia ameaçado de bater em seu veículo com sua camionete, porém, não desejava no momento representar sobre tal ameaças. Sendo assim, ambos foram orientados.