Homem é agredido por indivíduos que perguntaram sobre venda de drogas em Pitanga
Plantão S&J Informática
Na noite de segunda-feira, dia 13 de abril de 2026, a equipe policial militar foi acionada para atender uma situação de agressão, no Bairro Pitanguinha em Pitanga, onde a vítima relatou que se encontrava no Trevo de acesso à cidade, quando foi abordada por quatro indivíduos, os quais perguntaram sobre a venda de entorpecentes na região.
Relatou que diante da negativa, dois dos indivíduos se evadiram a pé em direção a um bairro das proximidades, enquanto os outros dois, sendo um trajando camiseta de cor preta e outro com camiseta de cor vermelha, permaneceram no local insistindo nas perguntas.
Em determinado momento, um dos autores desferiu um soco no rosto da vítima e, na sequência, ambos se evadiram em direção ao centro da cidade.
A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, com o intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência.