Homem é ameaçado de morte e agredido por outro com um pedaço de pau em frente a um bar no interior de Santa Maria do Oeste
Santa Maria do Oeste – PR
Na tarde de sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, a equipe policial militar foi informada que no dia 27 de janeiro de 2026, no período da tarde, um Sr., quando retornava do trabalho, foi ameaçado de morte e agredido com um pedaço de pau, causando fratura no antebraço esquerdo.
O fato ocorreu na Localidade de Linha Lontrense, em frente ao “Bar do Gringo”, onde foi possível identificar o autor através de vídeos que circulam pelos App de mensagens, como sendo um homem de 35 anos.
A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos e quanto ao prazo decadencial para representação.