Homem é encontrado morto em uma residência no interior de Laranjal/PR
Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR
Na tarde de quinta-feira, dia 15 de maio de 2025, por volta das 14h, uma equipe de saúde procurou o Destacamento da Polícia Militar para relatar uma situação envolvendo a possível morte de um morador da Localidade Alto Schereinner, no interior do Município de Laranjal/PR, onde segundo informações repassadas, um cidadão teria ido até uma propriedade rural auxiliar nos cuidados com animais, quando percebeu que o responsável pelo local não respondia aos chamados.
Ao entrar no imóvel, encontrou o homem deitado em um sofá, na área externa da residência, sem sinais aparentes de consciência ou movimento.
Sem conseguir contato com familiares do morador, o comunicante deslocou-se até o posto de saúde da cidade para solicitar ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e, após contato com a Polícia Civil regional, foi orientada de que, diante da ausência de indícios de violência, não haveria envio da equipe de perícia nem do IML.
Uma equipe médica, acompanhada de familiares e da PM, se deslocou até o local, onde foi constatado o óbito do morador, Sr. João Vera Filho, e atestado pela médica plantonista.
De acordo com o laudo inicial, não foram identificados sinais de violência no corpo.