Homem embriagado pega uma faca, ameaça a esposa de morte e quebra os móveis da casa em Manoel Ribas
Delegacia da Policia Civil de Manoel Ribas
Na madrugada de sábado, dia 18 de dezembro de 2021, às 01h55min, a equipe policial de Manoel Ribas, atendendo chamado de uma mulher de 27 anos via fone, a qual passou a relatar que seu convivente de 33 anos, chegou na casa por volta de 01hr da manhã, completamente embriagado, muito agressivo e passou a proferir ameaças de morte contra ela e que estava de posse de uma faca.
Sendo assim ela correu para fora da casa, que retornou para proteger seus filhos, de 09 anos, de 05 anos e um de 02 anos, porém, ele trancou a porta deixando a mesma para fora, que escutou o homem quebrando os móveis da casa, bem como ouviu choro das crianças.
De imediato a equipe deslocou até a uma Rua, no Bairro Santa Rita, onde verificou-se que a porta de acesso estava somente encostada, sendo então anunciado que a polícia estava entrando, momento que uma pessoa veio de encontro, de posse de uma faca, sendo então verbalizado para que soltasse a faca e colocasse a mão na cabeça, sendo acatado pelo mesmo.
Diante disso foi dado voz de prisão e feito uso de algemas, para resguardar a segurança da equipe e prevenir fuga.
Após preso, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e a faca apreendida, para que se adotem as devidas providências de polícia judiciaria.