Homem leva três golpes de faca em briga após desavenças familiares em Pitanga
No início da noite de quinta-feira, dia 20 de novembro de 2025, por volta das 19h, uma mulher de 40 anos, entrou em contato com a Polícia Militar de Pitanga, relatando que estaria ocorrendo uma briga entre o seu esposo de 38 anos, seu filho de 19 anos, e seu cunhado de 29 anos, em frente à sua casa no Conjunto Habitacional Pitanga II nesse município.
A equipe policial então foi até o local da ocorrência, onde a mulher de 40 anos, informou que após ambos entrarem em luta corporal, ela viu que o homem de 29 anos, estava ferido, e que teria sido retirado do local por populares.
Após realizar patrulhamento e colher mais informações, foi verificado pelos policiais que o homem de 29 anos, teria ido sozinho pedir ajuda na casa de sua mãe, onde o SAMU já prestava atendimento à vítima que estava consciente, e afirmou que teria sido esfaqueado pelo marido dela, este de 38 anos, e pelo seu filho de 19 anos, sendo três ferimentos por arma branca, duas perfurações na região abdominal e outra na mão esquerda, sendo que uma das lesões possivelmente teria atingido um dos pulmões.
A motivação da briga seria diversas desavenças familiares que ocorrem com frequência, e que nesta data, teria ocorrido mais uma vez, que os autores teriam ido na parte da tarde até a residência da vítima, e proferido diversas ameaças a esposa dele, e também a filha do casal, de apenas 9 anos de idade.
A vítima, este de 29 anos, após chegar do trabalho e tomar conhecimento das ameaças, teria ido até a residência dos autores, a fim de esclarecer a motivação das ameaças que sua família sofrera mais cedo. Sendo então agredido e esfaqueado pelo homem de 38 anos, e pelo rapaz de 19 anos.
A equipe policial então realizou patrulhamento em diversos locais onde os autores poderiam estar, porém, sem êxito em localizá-los.