Homem morre após levar um golpe de faca em uma confraternização no interior de Laranjal/PR

 Homem morre após levar um golpe de faca em uma confraternização no interior de Laranjal/PR

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

Na tarde de domingo, dia 05 de outubro de 2025, por volta das 17h, a equipe policial militar foi acionada para se deslocar até a Localidade de Mirim, no interior do Município de Laranjal/PR, onde segundo informações, teria ocorrido um desentendimento durante a comemoração de um aniversário.

Os policiais apuraram que o primeiro atrito iniciou-se entre dois homens, estendendo-se aos demais familiares presentes.

Durante a discussão, houve troca de xingamentos e empurrões, ocasião em que o autor deixou a festa e dirigiu-se até sua residência, retornando momentos depois, acompanhado de sua mãe e de seu pai, e teriam permanecido nas proximidades da saída da sua propriedade, aguardando o retorno das pessoas envolvidas na confusão inicial.

Durante uma nova discussão que se formou, houve troca de agressões físicas entre as partes e, durante as agressões, o autor desferiu um golpe de faca contra a vítima, atingindo-o na região do quadril, causando ferimento profundo.

A vítima foi socorrida por populares e conduzida à unidade básica de saúde municipal (UBS), onde recebeu os primeiros atendimentos pelos agentes de saúde, e posteriormente o atendimento foi assumido pela equipe do SAMU.

Devido ao intenso sangramento decorrente do ferimento, a vítima veio a óbito ainda na unidade de saúde.

Durante as agressões, o autor, também sofreu lesão na região do rosto e apresentava sangramento facial e um corte visível, motivo pelo qual foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Guarapuava para atendimento médico, onde permaneceu sob escolta policial até receber alta médica.

A área do crime foi devidamente isolada e preservada até a chegada dos agentes da Polícia Judiciária, bem como dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia.

As testemunhas dos fatos foram orientadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos respectivos depoimentos.

Tabloide Regional

Related post