Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Pitanga

 Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Pitanga

O Sr. Antônio da Luz de 41 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, nas proximidades da Rodovia PRC-466, na altura do Km 180, no Município de Pitanga, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o local foi na Fazenda Santa Rita, na Localidade Barro Preto, nas proximidades do Frigodasko.

RELATÓRIO DA PM

No dia 23 de novembro de 2021, às 10h00, um Sr. de 75 anos morador da região da Estrada Rural Rio do Meio de Cima, interior de Pitanga, relatou para equipe policial que em sua propriedade, seus funcionários notaram que havia algo em meio a uma das fossas de decantação, no primeiro momento acharam que tratava-se de um animal morto, porém, na tentativa de tirar o suposto animal, notaram que se tratava de um cadáver.

Diante do relato, foi deslocado ao endereço juntamente com os investigadores da Polícia Civil, sendo constatado o fato, isolado o local e acionado os demais órgãos competentes, como a equipe do IML, Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros.

Após a retirada do corpo, foi reconhecido por uma mulher de 37 anos, como sendo seu irmão, um homem de 41 anos, o qual estava desaparecido desde a data de 21 de novembro de 2021.

Diante do exposto, foram adotados os demais procedimentos pertinentes e o corpo encaminhado até o Instituto Médico Legal.