Médico do Hospital de Pitanga aciona a PM alegando que foi ameaçado por um Radialista de uma Rádio da cidade
Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga-PR
Na manhã de terça-feira, dia 16 de dezembro de 2025, por volta das 11h40min, a equipe policial militar foi acionada pela central da 3ª Cia da PM de Pitanga, para atender de uma situação de ameaça no Hospital, onde em contato com o solicitante, um médico de 37 anos, que relatou que um paciente entrou no consultório de forma tempestiva, falando que desejava realizar um exame de sangria.
Segundo o médico, o paciente ficou alterado após solicitar um pedido médico para que o exame fosse realizado, e que o mesmo se negou a fornecer o pedido, lhe chamando de incompetente, falando ainda que demais funcionários também eram incompetentes.
Além de falar que era radialista de uma rádio da cidade, que faria uma Live para expor o fato, e que o médico não sabia com quem ele estava “lidando”, se sentindo então ameaçado pela pessoa identificada como um homem de 43 anos.
Em contato com o denunciado, ele se negou que tenha ameaçado o médico, e que desejaria apenas a realização do exame que ele tinha pago anteriormente.
Foi então confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado o médico quanto a representação, que era desejo da vítima, porém, não podia se ausentar do Hospital pelo fato de ter pacientes graves para atendimento naquele momento, sendo então orientado quanto ao prazo para representação.