Medida protetiva, infração de trânsito e lesão corporal em Pitanga nas últimas horas

 Medida protetiva, infração de trânsito e lesão corporal em Pitanga nas últimas horas

A equipe policial deslocou até a Rua Prefeito José Grande em Pitanga, em apoio ao Oficial de Justiça, conforme autos de um processo – medidas protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) criminal.

No local encontrava-se o requerido, um homem de 27 anos, o qual foi orientado pelo oficial de justiça e se prontificou em deixar a residência levando consigo seus pertences pessoais.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

No dia 21 de março de 2021, as 17h00, atendendo solicitação, a equipe policial deslocou até a estrada principal que do acesso a Cinco Encruzilhadas, pois segundo informações, havia um grupo de vários motociclistas, os quais estariam efetuando manobras perigosas do tipo malabarismo e / ou equilibrando em uma das rodas.

Com a equipe no local, foi abordado quatro motociclistas, sendo que destes, somente um masculino de 18 anos, condutor de uma motocicleta marca Yamaha/Factor YBT125 k, que não possui CNH/PPD.

Diante dos fatos, foi efetuado notificação pelo art. 162 I do CTB, a motocicleta liberado ao pai do mesmo, condutor devidamente habilitado na categoria “AB”. Foi orientado o mesmo.

Obs: não foram constatadas manobras perigosa dos condutores.

LESÃO CORPORAL

Às 20h00, atendendo solicitação, a equipe policial deslocou até a Rua Marcilio Dias, Jardim Maristela, em Pitanga, onde segundo o solicitante havia uma pessoa ferida em via pública.

Com a equipe no local, foi constatado o fato, sendo identificado a vítima como uma mulher de 46 anos, a qual estava em visível estado de embriaguez, passou a relatar que foi agredida fisicamente por um homem, resultando em um corte no supercílio.

O autor se evadiu após a agressão, tomando rumo ignorado. A equipe efetuou patrulhamentos, não sendo localizado o mesmo, sendo orientada a vítima quanto as demais providências cabíveis. A vítima recusou atendimento médico.