Menor de 16 anos foi abordado pela PM de Palmital conduzindo uma Hilux

 Menor de 16 anos foi abordado pela PM de Palmital conduzindo uma Hilux

No dia 23 de fevereiro de 2021, por volta das 14h00min, a equipe policial em patrulhamento, ao avistar uma Caminhonete Hilux de cor preta em atitude suspeita, a equipe procedeu na abordagem, constatado que a mesma era conduzida por um adolescente de 16 anos, este não possui CNH ou PPD, o qual juntamente com a caminhonete, foi conduzido a sede do 4º Pelotão da PM, para elaboração dos ait’s pertinentes.

O veículo foi liberado para o proprietário devidamente habilitado, visto que o veículo estava com a documentação em dia.

Leia também sobre – FURTO SIMPLES

Um senhor de 50 anos compareceu ao 4º Pelotão da PM de Palmital/PR, relatando que furtaram durante a madrugada, da área de sua residência, uma (1) cadeira grande de bambu. Que o mesmo suspeita de um homem, pois teriam visto o mesmo sair correndo de lá.

Inclusive de acordo com o solicitante, foi furtada um animal doméstico de outro vizinho.

Diante do fato, foi registrado o boletim de ocorrência, sendo que na casa do suspeito, no Bairro Meron Machula, em conversa com sua mãe, a mesma relatou que seu filho não passou a noite em casa, e que não estava lá nesse momento.

Diante do fato, a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, sendo a vítima orientada.