Menor leva um “pranchaço” de facão e tenta agredir uma conselheira após briga em Manoel Ribas
A equipe policial de Manoel Ribas recebeu uma ligação no celular do destacamento, de uma mulher pedindo por socorro, pois estaria sendo agredida, disse que o fato estaria ocorrendo no Bairro Chapéu de Couro, chegando no local, a solicitante acenou para a viatura e passou a relatar para a equipe que estaria em via pública e teria se desentendido com uma menor que seria enteada, um masculino ao intervir na briga das menores, acabou agredindo uma com um “pranchaço” de facão na região do pescoço.
Diante do relato, a equipe deslocou até a casa do agressor, fez buscas porém, não o localizou. Neste momento a equipe juntamente com a menor, deslocou até o hospital para fazer laudo de lesões corporais, assim como acionar o Conselho Tutelar para acompanhar o fato, pois sua mãe encontrava-se trabalhando.
Já na presença das conselheiras, a menor, que por vários momentos se demonstrou mal educada, agressiva e inquieta, veio a tentar agredir a conselheira, que neste momento foi imobilizada pelos policiais e para manter a integridade física tanto dos envolvidos na ocorrência quanto da menor, foi utilizado cinta plástica em suas mão para cessar as agressões, logo em seguida compareceu a sua mãe, a qual também acompanhou os procedimentos, que durante o atendimento médico, foi retirado a cinta plástica pois a menor já havia se acalmado.
Após os procedimentos médicos, foi deslocado até o destacamento para a lavratura do boletim de ocorrência para providencias posteriores.