Menores são flagradas em suposta casa de prostituição em Palmital/PR. Duas mulheres e três homens são encaminhados para Delegacia

Na quinta-feira, dia 07 de agosto de 2025, por volta das 19h50min, a equipe policial militar foi acionada pelos Conselheiros Tutelares, os quais relataram que receberam denúncias anônimas dando conta de que em um bar da cidade de Palmital/PR, estava ocorrendo uma certa prostituição de menores.
Ao chegar no local, as portas do referido bar estavam fechadas, sendo possível ouvir algazarra e som alto do lado externo do estabelecimento, onde pela janela, foi possível observar dois masculinos e algumas femininas no interior do estabelecimento.
Foi então batido na porta, momento em que uma das mulheres abriu, e duas delas correram pelos fundos do bar, sendo abordadas e posteriormente identificadas como sendo duas menores de 17 anos.
Os demais presentes no bar foram identificados, a proprietária de 46 anos, outra mulher de 22 anos, e três homens, de 19, 44, e 39 anos.
Foi constatado no local, a presença de quartos improvisados com camas e preservativos a disposição.
Foi oferecido o teste de bafômetro às adolescentes, sendo que sem qualquer coação física ou moral, elas aceitaram a realizar, tendo como resultado o valor de 0,00mg/l para uma menor, e de 0,67mg/l para a outra menor.
Foi então encaminhado os envolvidos para Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.