Morador do interior de Turvo mostra o descaso e abandono de Nascente e Encanamento de Água

 Morador do interior de Turvo mostra o descaso e abandono de Nascente e Encanamento de Água

Nascente e caixa com encanamento abandonados no Faxinal de Baixo Turvo

Um morador da região da Localidade da Ibema, Faxinal de Baixo, interior do Município de Turvo/PR, gravou um vídeo mostrando uma Nascente de Águia que foi já instalada uma Caixa D’água com vários encanamentos que seria no caso de distribuição de água para os moradores daquela região, onde a mesma está abandonada e segundo ele, não deu certo nenhum dia o projeto.

Uns 15 a 20 cano dentro de uma água podre, suja, que a cada eleição, cada mandato que tem, é uma promessa que os cara fazem e nada cumprem”, disse.

ACOMPANHE O TEXTO DA POSTAGEM:

 “Olá meus amigos, mais uma vez estou manifestando minha admiração por prefeitos vereadores e deputado do município de Turvo. Por serem (prestativos em resolver os problemas de falta de água) na Localidade Faxinal de Baixo. É claro que nem foram lá né? não é período de eleições. Quero dizer a vocês que todos tem direito a água tratada e, a falta de água em nosso município existe e as pessoas que poderiam fazer alguma coisa não fazem nada. Mas ficam postando fotos na entrega de carro para prefeitura com deputados, deputado inaugurando uma nova piada enfim…. Mas resolver alguns problemas antigos como falta de água em algumas comunidades, nem mostram as caras. Parabéns prefeito, vereadores e deputado, estamos muito bem representado por vocês”.