Moto adulterada foi apreendida pela PM em Palmital. O condutor fugiu na mata

 Moto adulterada foi apreendida pela PM em Palmital. O condutor fugiu na mata

Portal na chegada de Palmital/PR

Na sexta-feira, dia 12/11/2021, por volta das 20h00min, a equipe policial realizava patrulhamento pela Av. Prefeito João Cecura, quando visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, sendo então iniciado acompanhamento e realizado a efetiva abordagem nas proximidades da Vila Parque Júnior, no Município de Palmital/PR, sendo que em busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado de posse do mesmo e, questionado a respeito da motocicleta ao condutor, este relatou que era de propriedade de seu cunhado. O condutor não apresentou documentos, declarando chamar-se de fulano que seria do Estado de Santa Catarina, não sendo possível a identificação do mesmo.

Foi deslocado até sua residência que fica na Comunidade do Portão, na área rural, para apanhar seus documentos pessoais, momento que E. empreendeu fuga tomando rumo ignorado, adentrando em uma mata próximo de sua casa.

Em verificação na motocicleta, foi constatado que a mesma não possui numeração de chassi, sendo esta suprimida por ação humana e lacre da placa rompido. Consultado então a placa, a mesma constou numa motocicleta Honda CG 150 Titan, sendo que ao verificar a numeração do motor da referida motocicleta, foi constatado o número de motor de uma Honda/CG 150 Titan de cor azul.

Foi então localizado o proprietário da motocicleta, que confirmou ser de sua propriedade e relatou que adquiriu a motocicleta a cerca de dois anos, sendo que comprou por ser bruxa e nunca pagou documento, porém, em consulta ao sistema consta uma motocicleta regular licenciada no ano de 2020, com pendências somente neste ano corrente, ainda declarou que no momento da aquisição da motocicleta, a mesma já possuía a referida placa de identificação.

Diante dos fatos, o responsável pela motocicleta juntamente com a passageira C. dos S., foram encaminhados até o 4º Pelotão da PM e a motocicleta apreendida.