Moto CG 125 Fan é furtada da garagem de uma residência em Pitanga

 Moto CG 125 Fan é furtada da garagem de uma residência em Pitanga

Plantão com Pitangão Rural Purina

Às 07h15min, a equipe policial deslocou até a Rua Mauricio Orlando dos Santos, Bairro São Basílio, atendendo solicitação de um senhor, qual informou que ao acordar pela manhã teria notado que sua motocicleta CG 125 Fan, de cor preta, placa avc-3e64, teria sido furtada da garagem de sua residência.

Relatou ainda que as chaves e o capacete estariam na motocicleta, e que não sabia informar o horário que o furto teria ocorrido.

Diante dos fatos, por não ter nenhum suspeito ou maiores informações, a equipe realizou patrulhamentos, sem êxito em localizar a motocicleta, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

Leia também sobre – LESÃO CORPORAL

A equipe policial de Pitanga foi acionada por uma senhora, a qual relatou que um indivíduo desconhecido chegou em sua residência com uma faca procurando por seu irmão.

A solicitante tentou tomar a faca e foi ferida no braço e na face superficialmente, então o indivíduo jogou a faca e tomou rumo ignorado.

A equipe fez patrulhamentos, porém, sem êxito em localizar algum suspeito.

Leia também sobre uma criança que desapareceu e logo foi encontrada:

No domingo, dia 02 de maio de 2021, por volta das 18h35min, a equipe policial de Pitanga foi acionada para atender um desaparecimento de pessoa na Rua Euclides da Cunha, Bairro Pitanguinha.

Foi deslocado ao local, onde em conversa com uma senhora, qual relatou que se ausentou de sua residência por aproximadamente 30 minutos, deixando seu filho de 3 anos com seu outro filho de 16 anos, e quando voltou a criança não estava na residência.

Diante dos fatos, a equipe fez buscas nas imediações e em determinado momento foi informada por populares que haviam visto uma criança juntamente com uma senhora no Bairro Santa Lurdes.

Foi deslocado até o local, onde foi localizado a criança em uma residência, qual uma senhora disse estar transitando pela rua e a criança acompanhou a mesma, então ela o levou para casa, o alimentou e estava cuidando.

O menino estava integro e foi entregue a sua genitora.