Moto é danificada após tentativa de furto em Laranjal. A moto foi encontrada em meio a um matagal

 Moto é danificada após tentativa de furto em Laranjal. A moto foi encontrada em meio a um matagal

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

Às 08h25mim do dia 24 novembro de 2021, uma senhora compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, relatando que durante a madrugada, pessoa ou pessoas tentaram furtar sua motocicleta que estava na garagem de sua residência. Relatou ainda que nesta manhã seu marido ao sair para trabalho, notou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, não estava na garagem e ao sair para procurar, acabou localizando próximo a sua casa, em meio ao matagal, sendo que foram levados a bateria, o cabo de acelerador e alguns fios de conexão foram cortados.

A solicitante deixa registro, ficando orientada quanto as medidas cabíveis.

Acidente entra Laranjal e Palmital

Às 09hrs do dia 24 novembro 2021, um senhor compareceu na unidade policial de Laranjal/PR, relatando que no dia 20 novembro, por volta das 20h30min, estava transitando com veículo Ford KA, pela rodovia PR-456, sentido Palmital e, ao se aproximar no Trevo do Distrito de São José, se envolveu acidente transito, o qual veio a colidir lateralmente com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha.

Relatou ainda que no primeiro momento entrou em acordo referente ao danos do seu veículo com condutor da moto, porém, após os fatos, não conseguiu mais contato com o mesmo.

Deixa o registro, ficando o mesmo orientado quanto as medidas cabíveis.