Motoqueiro de 46 anos sem CNH, sofre acidente e morre no interior de Turvo. A moto foi recolhida por conter débitos e suspeita de adulteração

 Motoqueiro de 46 anos sem CNH, sofre acidente e morre no interior de Turvo. A moto foi recolhida por conter débitos e suspeita de adulteração

No dia 26 de março de 2021, às 17h00min, a equipe policial de Turvo realizava patrulhamento pelo centro daquele município, quando um jornalista abordou a equipe e informou que havia recebido a informação de que um cidadão havia sofrido acidente de motocicleta no interior e entrado em óbito.

A equipe, então, deslocou até o local do acidente, na Localidade de Faxinal dos Mendes, aproximadamente 30 minutos de distância do centro da cidade e localizou o cidadão caído as margens da rua.

No local, encontrava-se uma enfermeira, a qual atestou o óbito do cidadão, até então não identificado. Segundo a enfermeira, o acidente ocorreu em horário próximo às 15h30min.

A equipe não conseguia sinal para realizar chamadas de celular a fim de acionar a Polícia Civil e a Polícia Científica, sendo que precisou isolar o local e se retirar para conseguir entrar em contato com os outros órgãos. Entrado em contato com a Polícia Científica, o perito solicitou que a equipe aguardasse-o na entrada da cidade, pois não conhecia a localidade dos fatos.

Com a chegada do perito, a equipe retornou ao local do óbito, onde já encontrava-se o irmão da vítima, o qual identificou o de cujus como sendo um homem de 46 anos, o qual não possuía CNH. Após o perito manipular o corpo, foram entregues ao irmão da vítima a quantia de R$ 180,00, que estavam com a vítima.

A motocicleta foi recolhida ao pátio por contar com débitos na sua documentação; além disso, o perito da polícia científica solicitou que a equipe constasse no boletim que, a primeira vista, a motocicleta apresenta indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor, mas somente com a realização de perícia para confirmar.

Sendo assim, o irmão da vítima foi orientado, a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio do DPM de Turvo e a documentação pertinente ao acidente foram lavradas.