Mulher abandona três filhos menores sozinhos em casa em Laranjal e movimentou a PM e Conselho Tutelar

 Mulher abandona três filhos menores sozinhos em casa em Laranjal e movimentou a PM e Conselho Tutelar

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

Por volta das 22h30min do dia 06 outubro 2021, uma Conselheira Tutelar compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, solicitando apoio para auxiliar na procura de uma mulher, a qual havia saído de sua residência onde havia deixado seus 03 filhos menores de idade sozinhos em casa.

Foi realizado buscas, porém, alguns minutos foi recebido a informação que a feminina estaria com um homem, sendo deslocado até a residência desse homem, onde ao chegar ao local, o mesmo estava saindo com veículo, o qual foi abordado e indagado se a mulher estaria com o mesmo, o qual relatou que sim, estava com ela e, estaria levando a mesma para sua casa.

Diante dos fatos, os conselhos tutelares que também chegaram no local, indagaram a mulher sobre os fatos de ter se ausentando, a qual veio a responder que havia saído por alguns minutos para ir ao salão e também para pagar algumas contas e, alegou que havia avisado uma vizinha para “olhar seus filhos” o quais estavam sobre a responsabilidade do seu filho de 16 anos e mais duas crianças.

Sendo a mulher advertida sobre sua conduta e repassada a situação para o Conselho Tutelar, os quais adotariam as medidas pertinentes ao fato.