Mulher agride o marido com tapas e chutes, e pega uma faca para ameaça-lo após desentendimento em Pitanga

 Mulher agride o marido com tapas e chutes, e pega uma faca para ameaça-lo após desentendimento em Pitanga

Plantão S&J Informática

Na tarde de domingo, dia 14 de janeiro de 2024, por volta das 14h45min, um homem de 32 anos compareceu na Polícia Militar de Pitanga, onde relatou que na sexta-feira, dia 12/01/2024, após chegarem da igreja com a sua esposa de 38 anos, começaram a discutir, que segundo ele, sem justo motivo, sendo que durante o desentendimento, a esposa falou que iria embora da residência iria levar a filha do casal de 5 anos de idade, e que não deixaria mais ele se aproximar da filha.

Relatou ainda o solicitante, que durante a discussão, ela o agrediu com tapas e chutes, e que teria pego uma faca para lhe ameaçar.

Afirmou ainda que manteve um relacionamento de aproximadamente 06 anos com ela, e que durante todo esse tempo, sempre houve brigas e discussões entre eles. Que ela é agressiva e toma remédios controlados para transtornos mentais (depressão e ansiedade).

Sendo o mesmo orientado quanto aos procedimentos.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos