Mulher ameaça o ex-marido em Palmital. “Se eu pegar outra aqui, eu mato, e coloco fogo na casa com ele dentro”, disse

 Mulher ameaça o ex-marido em Palmital. “Se eu pegar outra aqui, eu mato, e coloco fogo na casa com ele dentro”, disse

A equipe policial de Palmital recebeu solicitação de um senhor, o qual relatou que sua ex mulher estaria em sua casa e começou uma discussão com o mesmo e o estava ameaçando, sendo que para se resguardar de ser acusado de algo injustamente, requeria a presença da equipe policial na residência.

No local em contato com o senhor, o mesmo relatou que se separou da mulher a cerca de seis meses e que a mesma estaria morando já com outra pessoa, contudo possuem um filho em comum e ela vem até a residência para limpar e fazer algumas coisas para o filho, contudo nesta data, teria achado alguns cabelos de mulher no quarto dele e começou a xingá-lo e ameaçá-lo dizendo que o mesmo não poderia ter uma namorada, nem dentro de casa nem em lugar nenhum, porque se o relacionamento dela não desse certo, ela voltaria para a casa.

Relatou o homem que a casa está em seu nome e que já tentou entrar em acordo com ela para vender a casa e dar a parte dela, porém, a mesma se nega.

Em conversa então com a mulher, a mesma confirmou os fatos e relatou que não vai permitir que ele traga outra mulher para dentro de casa porque a casa é metade dela, ainda na presença da equipe policial, a mesma ameaçou dizendo: “se eu pegar outra aqui eu mato, e ainda vou vir e colocar fogo na casa com ele dentro“.

Diante dos fatos, a equipe orientou ambas as partes sobre os procedimentos legais cabíveis, sendo que a mulher acabou saindo do local e voltando a sua residência. O homem diz temer por sua vida, pois segundo o mesmo, o atual companheiro da mulher é ex presidiário, contudo o mesmo não quis representar no momento pela ameaça.

FATO NÃO CONSTATADO – NOTICIA DE FATO FUTURO

O senhor compareceu ao Pelotão, o qual estava envolvido na situação relatada no bou 2021/267657, nesta data, e relatou que ao conferir sua residência, deu por falta de sua pistola calibre .380, a qual ainda estava com dois carregadores, contendo 15 munições .380 cbc. O mesmo apresentou o certificado da arma, com validade em 26/04/2023.

O mesmo acusa sua ex mulher, pois conforme o bou relatado acima, a mesma estava em sua casa a tarde e ficou sozinha durante alguns momentos no local.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até o local de moradia da mulher, sendo que no local não foi possível visualizar a presença da mesma na residência, pois o portão de acesso estava trancado e não havia meios de adentrar o lugar.

Durante as diligencias a equipe recebeu outra ligação do homem, o qual relatou que ao chegar na residência, encontrou a pistola deixada em frente ao portão de sua casa suspeitando que sua ex mulher foi avisada pelo filho e acabou devolvendo a arma.

Foi então deslocado até a casa e constado o fato e ainda se tratar da referida arma relatada no registro.

Diante dos fatos e não tendo como precisar a real autoria do furto, a equipe entregou o armamento ao homem, pois estava com a documentação em dia e realizou as orientações cabíveis.