Mulher disse que foi agredida pelo marido que usou um facão e lhe ameaçou de morte no interior de Pitanga

 Mulher disse que foi agredida pelo marido que usou um facão e lhe ameaçou de morte no interior de Pitanga

Plantão com Pitangão Rural Purina

No dia 26 de outubro de 2021, por volta das 19h10min, após a solicitante de 23 anos entrar em contato via central 190, relatando que seu marido de 35 anos, teria lhe agredido fisicamente e lhe ameaçado de morte com um facão, devido ao fato dela ter ido até a sua casa para apanhar sua filha de 5 anos que estaria com o mesmo.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a Localidade Linha Cantú, próximo a Lagoa Dourada, no interior do Município de Pitanga, onde foi localizada a solicitante, porém, ao chegar na residência, o autor e sua filha já não estariam mais no local.

Na sequência foi deslocado juntamente com a vítima até a casa dos pais do autor, que fica próximo à casa aonde residem, localizando-o juntamente com sua filha, momento em que foi abordado, não localizando nada de ilícito com ele, apresentando estar embriagado, e confirmando ter agredido a solicitante após uma discussão.

Relatou a vítima que não é a primeira vez que tal fato ocorre, que teme pela sua integridade física e de sua filha, visto que o autor frequentemente faz o uso de bebidas alcoólicas e se torna agressivo.

As partes foram encaminhadas até a 45ª DRP de Pitanga para realização dos demais procedimentos pertinentes. O autor foi conduzido no camburão da viatura, visando resguardar sua integridade física, da vítima e da equipe, não apresentando resistência, nem sendo necessário o uso de algemas.

Cabe ressaltar que a vítima não apresentava lesões aparentes, e o referido facão que segundo a vítima, foi utilizado nas ameaças, não foi encontrado com o autor.