Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo convivente em Turvo. Um rifle e munições foram apreendidas

 Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo convivente em Turvo. Um rifle e munições foram apreendidas

Por volta das 19h, equipes de Rádio Patrulha deslocaram até o Faxinal da Boa Vista, na Localidade de Ibema, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo seu convivente e ameaçada com uma arma de fogo.

No local, em contato com uma mulher de 21 anos, a mesma relatou que após uma discussão com seu convivente de 30 anos, este veio a lhe agredir, segurando fortemente pelos braços, apertando seu pescoço e que a derrubou no chão e ainda se ajoelhou fazendo pressão, resultando em hematomas no braço direito e dores em sua costela, que após isso, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. Relatou ainda que ao sair do local, o autor ameaçou a vítima, que se a mesma chamasse a polícia, iria lhe matar com a arma que possui.

Foi indagada sobre a arma de fogo e a vítima entregou a equipe a arma pertencente a seu convivente e diversas munições, sendo a arma um Rifle marca CBC calibre 22 com dois carregadores e 110 munições do mesmo calibre marca CBC. Que ainda a vítima entregou a equipe um documento que seria o registro da arma, que em consulta via Sistema Sesp Intranet, não foi localizado no sistema o citado registro.

Foi feito buscas pelo autor nas proximidades e locais onde o mesmo poderia estar, não sendo localizado.

Diante dos fatos, a equipe deslocou com a vítima e a arma de fogo e as munições até a 14ª S.D.P. a fim de realizar a entrega do armamento.