Mulher é agredida por tio e tia em Mato Rico após desentendimento sobre os cuidados de uma idosa

 Mulher é agredida por tio e tia em Mato Rico após desentendimento sobre os cuidados de uma idosa

A pessoa de A. C. S. G. A. compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Mato Rico, a qual passou a relatar que foi agredida por seu tio A. S. G. e, que tal fato se originou devido a mesma ter vindo do Município de Bituruna para prestar serviço de cuidadora de sua avó de 76 anos, mãe de A. e sua tia de 59 anos que é cadeirante.

Segundo A. C., seu tio reside no mesmo terreno em residência ao lado da casa de sua avó, e este não concordou com que ela cuidasse e morasse no local, vindo a ameaçar por telefone, pois esta não estava no local, e no momento em que a mesma retornou a residência, ele começou a proferir palavras de baixo calão como:   “puta, vagabunda, demônio”, entre outras, ainda de posse de uma faca, deixando o local em seguida.

Posteriormente A. retornou novamente com xingamentos, momento em que ela partiu pra cima dele, sendo segura pela pessoa de A. L., esposa de seu tio A., momento em que A. veio a agredir A. C. com socos na cabeça e a esposa dele a agrediu com socos nas costas.

Sendo deslocado ao local dos fatos, abordado o homem e encaminhado as partes até a Delegacia de Pitanga, para os devidos procedimentos. A. colaborou com a equipe, não sendo necessário uso de algemas, tampouco do camburão.