Mulher é ameaçada de morte em Pitanga, após desentendimento entre mulheres em um bar da cidade
Relatou a solicitante que vem sendo ameaçada pela pessoa conhecida por ela apenas por apelido, o qual disse que iria lhe matar com uma espingarda.
O fato ocorreu após um desentendimento entre duas mulheres em um bar nas proximidades da rodoviária.
A equipe policial efetuou patrulhamento, porém, não localizou o suspeito. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.
FATO NÃO CONSTATADO
Atendendo solicitações anônimas, uma equipe policial de Pitanga deslocou até o endereço supracitado, onde um casal supostamente estaria se desentendendo.
Feito contato com uma senhora, esta relatou que se desentendeu com seu convivente, e que não ficaria mais em casa, porém, disse que não houve agressão por parte dele, somente uma discussão de casal, e que estaria indo para casa de sua genitora que fica próximo. Diante dos fatos, a equipe orientou os envolvidos.