Mulher é assaltada em Pitanga. Dois ladrões lhe roubaram dinheiro e cartões de banco

 Mulher é assaltada em Pitanga. Dois ladrões lhe roubaram dinheiro e cartões de banco

No sábado, dia 17 de julho de 2021, às 23h30min., uma mulher de 33 anos relatou que transitava com seu veículo pela Rua Maria B Grande, Centro de Pitanga, quando um veículo Fiat Pálio de cor escura, parou de frente a seu automóvel lhe bloqueando a passagem e desceu dois indivíduos do interior do Pálio, sendo um deles trajava um casaco branco e outro de casaco escuro, ambos de máscara com estatura mediana, abriram a porta do carro da vítima e deram voz de assalto.

Informou ainda a senhora que um deles estava de posse de uma chave e lhe golpeou na cabeça e lhe subtraíram a quantia de R$ 130.00 reais em espécie, além de dois cartões de credito do Banco Sicoob e Caixa.

Posteriormente ao fato, os autores se evadiram. A equipe policial fez buscas mais até o exato momento sem êxito em localizar os possíveis autores.

LEIA TAMBÉM SOBRE – VIAS DE FATO/ INJURIA RACIAL/ DESACATO

No dia 17 de julho de 2021, às 17h25min, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato, onde no local em contato com uma senhora, passou a relatar que sua filha e sua vizinha entraram em vias de fato, que entrou em luta corporal para defender sua filha, relatando que a vizinha teria provocado as agressões, afirmando que a adolescente teria assoviado para seu marido, xingando a mesma de palavras de baixo calão. Ainda injuriou a solicitante.

Da briga, resultou em hematomas no braço da adolescente e alguns hematomas e escoriações nos braços da senhora. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 45ª DRP.