Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo amásio em Palmital. O homem foi parar na Delegacia de Laranjeiras do Sul

 Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo amásio em Palmital. O homem foi parar na Delegacia de Laranjeiras do Sul

A equipe policial de Palmital recebeu solicitação do posto de saúde municipal, onde foi dado entrada, uma mulher vítima de violência doméstica e ainda o autor também estaria no local.

Em conversa com a vítima, uma senhora, relatou que estava em casa com o seu amásio, quando houve um desentendimento e o mesmo começou a lhe agredir com socos na face, na cabeça e após a mesma cair, continuou lhe agredindo nas costas.

Consta que de tal agressão resultou lesões nos lábios, face, cabeça e costas. Conta que após as agressões o homem falou que iria levar a mesma até o posto de saúde, mas que não era para a vítima contar a origem das lesões se não a mataria.

Conta a mesma que as agressões são frequentes assim como as ameaças e que quer exercer o seu direito de representação contra o mesmo.

Diante dos fatos, a equipe abordou o homem em frente ao posto de saúde e o conduziu até a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos.

Consta que a vítima não foi liberada do posto de saúde de Palmital, onde ficou recebendo atendimento e iria permanecer em observação devido a gravidade das lesões.