Mulher é perseguida e ameaçada de morte pelo ex que não aceita o fim do relacionamento em Palmital

 Mulher é perseguida e ameaçada de morte pelo ex que não aceita o fim do relacionamento em Palmital

No sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, por volta das 14h00min, a equipe policial de Palmital foi solicitada por uma senhora, a qual relatou que foi casada com um senhor por 6 anos, e que a cerca de 3 meses se separaram. Que após a separação, o homem passou a perseguir a mesma, fica vigiando a vida da mesma, e não aceita o término do relacionamento.

Que alega que a mesma está se relacionando com outros homens e que não vai aceitar isso, inclusive proferindo ameaças de morte contra a mesma.

Relatou que nunca procurou a polícia em situações anteriores, porém, decidiu nesta data por se sentir ameaçada, e que as ameaças estão ficando cada vez mais sérias e recorrentes.

De acordo com a mulher, o homem invadiu a casa da mesma na noite de 19 para 20 de fevereiro, e ficou transtornado ao perceber que a mesma não tinha dormido lá, proferindo ameaças a quais a solicitante conseguiu gravar no celular.

A mesma foi orientada quanto ao seu direito à medidas protetivas de urgência, bem como repassado o número do celular do 4º Pelotão caso necessitasse.

Leia também sobre – AMEAÇA

No sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, por volta das 20h15min, a equipe policial de Palmital recebeu solicitação via 190, relatando que 2 homens haviam se desentendido, e que um estaria fazendo uma “espera” para o outro em uma estrada rural, e que possivelmente estaria armado.

No local, em conversa com um masculino, este relatou que se desentendeu com um morador da Vila Coamo, por conta de uma dívida que o mesmo teria ido cobrar.