Mulher e seu filho são agredidos por um senhor ao tentar cobrar uma dívida

 Mulher e seu filho são agredidos por um senhor ao tentar cobrar uma dívida

No dia 18/02/2021, por volta das 17h45min, uma senhora com seu filho, compareceu ao DPM de Manoel Ribas, os quais relataram que possuem a Loja de Som nesta cidade, e que fizeram duas chaves e um controle para um veículo de um senhor, porém, ele não tinha pago a dívida, e nesta data, foram até a residência do referido senhor para realizar a cobrança, mas no local ele falava que não devia nada para ninguém, e que iria pegar um pedaço de madeira para agredi-los caso não saíssem dali.

Momento em que proferiu diversos xingamentos do tipo (vagabunda, filha da puta) e pegou um pedaço de madeira e lhe agrediu na mão direita ocasionando um corte, e na região peitoral e cabeça do menor, também ocasionando lesões leves.

Posteriormente, o homem entrou na residência falando que iria pegar uma arma de fogo, falando que isso não iria ficar assim. sendo que saíram temendo por sua integridade física, se dirigiram até o destacamento policial para relatar o fato.

No instante em que a equipe deslocava para localizar o autor das lesões, compareceu ao DPM, o senhor, relatando sobre o ocorrido, que a mulher se dirigiu até a sua residência realizar uma cobrança com seu filho, mas que se machucaram no portão, negando que tivesse agredido ela e o filho.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos necessários.

Obs: deslocado até o hospital municipal, não foi possível realizar o laudo de lesões corporais, pois segundo o médico de plantão, estavam em atendimento de uma pessoa infartada.