Mulher fala em terminar o relacionamento e é ameaçada com facão pelo marido em Manoel Ribas

 Mulher fala em terminar o relacionamento e é ameaçada com facão pelo marido em Manoel Ribas

No dia 21/02/2021, por volta das 21h15min, a equipe policial foi solicitada por uma senhora, relatando que foi ameaçada pelo seu esposo. Foi deslocado até o local, em contato com a vítima, esta relatou que o seu convivente estava bastante agressivo nesta data, e quando ela falou que iria terminar o relacionamento, ele ficou ainda mais exaltado e lhe ameaçou com facão.

Foi indagado a vítima sobre o autor, ela relatou que ele não se encontrava mais no local, sendo orientada quanto ao prazo de representação, e para a requisição de medida protetiva.

Leia também sobre:

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

No dia 22/02/2021, por volta das 00h30min, a equipe policial em patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro, foi solicitada por um homem em frente à uma loja de veículos, relatando que ao chegar na loja deixar algumas peças, foi abordado por uma mulher, posteriormente identificada, a qual falou que queria usar drogas e ter relações sexuais com ele.

No local, abordado a pessoa e encontrado um invólucro de cocaína. Indagado de onde ela teria comprado a droga, ela veio a relatar que é viciada e estava em uma lanchonete nas proximidades, sendo que perguntou para frequentadores, onde conseguiria comprar, e após isso comprou a droga de uma pessoa desconhecida, não sabendo especificar características.

Posteriormente, após a lanchonete ter fechado, ela ficou em frente procurando alguém para ter relações sexuais e usar drogas com ela.

Diante dos fatos, foi deslocado até o DPM de Manoel Ribas para a elaboração do termo circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

No dia 21/02/2021, por volta das 18h25min, a equipe policial foi solicitada por um senhor, o qual relatou que o dono da residência onde ele está morando, foi até a casa lhe falando para ficar até o dia 06 de março, discordando disso, ele pediu para ficar 30 dias, porém, acabou sendo empurrado e caiu ao chão, o que ocasionou em ferimentos em seus braços.

A equipe realizou patrulhamentos em busca do autor, mas sem êxito. Sendo orientado o senhor quanto os procedimentos necessários.