Mulher leva socos e tapas do marido embriagado em Manoel Ribas

 Mulher leva socos e tapas do marido embriagado em Manoel Ribas

Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas/PR

No domingo, dia 23 de maio de 2021, por volta das 22h00min, após solicitação de uma mulher, a equipe policial de Manoel Ribas, deslocou até a Rua Maranhão, pois segundo ela, seu marido teria chegado em sua casa embriagado e desferindo socos e tapas contra seu rosto, vindo a se evadir do local com seu veículo de cor prata.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamentos, não localizando o autor das agressões, sendo orientada a vítima quanto aos demais procedimentos.

Leia também sobre – AMEACA

No domingo, dia 23 de maio de 2021, por volta das 18h15min, a equipe policial de Manoel Ribas, deslocou até a Rua Tiradentes, pois segundo solicitação de uma senhora, um de seus vizinhos, estaria em frente a sua residência proferindo ameaças e xingamentos contra sua pessoa e seus familiares.

Diante disso, foi deslocado até o supracitado endereço e em conversa com o irmão da solicitante, este relatou que o vizinho teria ido em frente a sua residência proferindo ameaças contra sua irmã e seu sobrinho, e que após a discussão entre os dois rapazes, estes teriam se evadiram do local, tomando rumo ignorado, e que ao presenciar a discussão, a solicitante teria desmaiado e encaminhada por familiares até o hospital.

No local não foi localizado o autor das ameaças, sendo posteriormente deslocado até o hospital para verificar o estado físico da solicitante, qual já encontrava-se melhor e sob cuidados médicos, sendo orientada quanto aos devidos procedimentos.