Mulher que riscava um facão nas calçadas em Santa Maria do Oeste foi encaminhada para o Destacamento da PM

 Mulher que riscava um facão nas calçadas em Santa Maria do Oeste foi encaminhada para o Destacamento da PM

Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste – PR

Por volta de 14h00min do dia 21/10/2021, a equipe policial recebeu várias solicitações, relatando que a pessoa de F. C., estaria em via pública com uma criança pequena, sua filha, e de posse de um facão, que a denunciada estaria fazendo ameaça aos transeuntes e riscando o facão nas calçadas.

Foi iniciado patrulhamentos e localizado a mesma na área central, com um facão na não. Foi abordado a mesma e conduzida ao destacamento para lavratura do boletim, porém, não teve interessados em representar contra a abordada, inclusive feito a divulgação no grupo de segurança a fim de informar a possibilidade de representação naquele momento.

Ressalta-se que no momento da abordagem, ela não ofereceu resistência e disse que comprou o facão para cortar lenha.

Após a confecção do boletim, foi acionado o Conselho Tutelar, a fim de informar a situação em que a menor se encontrava, sendo que a equipe do conselho esteve acompanhando no destacamento.

Enquanto era finalizado o atendimento, compareceram no destacamento as pessoas de L. C. e E. M., representantes do CRAS, as quais conversaram com F. C. e optaram por decidir posteriormente quanto a representação. As partes foram orientadas.