Mulher relata que sua filha estava sendo trancada dentro de casa pelo seu convivente em Nova Tebas

 Mulher relata que sua filha estava sendo trancada dentro de casa pelo seu convivente em Nova Tebas

No dia 03 de março de 2021, por volta das 21h40min, uma senhora compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas, a qual passou a relatar que sua filha está tendo alguns problemas no relacionamento com seu convivente, e que sua filha está tentando sair da casa de seu convivente, porém, o mesmo não deixa e está mantendo ela trancada dentro da casa e proíbe a mesma de ter contato com seus familiares.

Relatou que nessa data a filha ligou desesperada para sua mãe pedindo pra sair da casa e da convivência dele.

Diante do fato, foi deslocado até a residência da referida pessoa e indagado o mesmo sobre a situação, sendo que ele negou o fato e relatou que a mãe dela não aceita o relacionamento do casal e está induzindo ela a sair de casa.

Em conversa com a moça, a mesma relatou que em nenhum momento foi presa ou forçada a ficar na casa do seu convivente e que ele nunca lhe mal tratou, que não sabe o porquê do acionamento da polícia, mais que realmente quer ir embora pra casa de sua mãe.

Diante do fato, a moça retirou seus objetos pessoais da residência e foi entregue a sua genitora, sendo que nenhuma das partes teve interesse em representação.