Mulher teve sua casa incendiada em Pitanga por um rapaz que fugiu com a chegada da PM
Na madrugada de domingo, dia 08 de agosto de 2021, às 01h45min, a equipe policial militar prestou apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, no atendimento de um incêndio em uma residência na Rua Sebastião Lemes, no Município de Pitanga, sendo que na data de 07 de agosto a equipe policial atendeu uma situação de ameaça/lesão corporal contra a proprietária da residência, uma mulher de 39 anos, na qual um rapaz de 18 anos, fez ameaças para a mesma dizendo que atearia fogo em sua residência.
Diante do ocorrido, foi deslocado até a residência do rapaz, onde na parte externa da residência foi localizada uma garrafa com vinho, a qual estava com seu conteúdo pela metade encostado próximo a parede da residência e próximo a entrada que dá acesso à sua casa, foi localizado um galão branco o qual estava com forte odor de gasolina e ainda tinha dentro, um pouco do inflamável.
Feitos buscas no local e entrado em contato com genitora do rapaz, a qual relatou que não sabia onde estava seu filho, que ele estava bebendo em frente à residência, e quando ouviu a sirene da viatura dos bombeiros, saiu para verificar o que havia ocorrido, o mesmo já não estava no local.
Diante do relato, a equipe efetuou patrulhamento, porém, até o momento o possível autor não foi localizado.
O galão com restos de produtos inflamável, possivelmente utilizado no delito foi entregue na 45ª DRP de Pitanga.
ACOMPANHE O CASO ANTERIOR
No sábado, dia 07 de agosto de 2021, às 11h30min, atendendo solicitação de uma mulher 39 anos, a equipe policial deslocou até a Rua Sebastião Lemes, onde no local relatou a solicitante, que vem sofrendo ameaças da pessoa de um homem de 18 anos e, nesta data, o mesmo adentrou ao pátio de sua residência, fazendo ameaças de morte e que atearia fogo em sua casa, além de jogar um pedaço de tijolo contra a solicitante, o qual atingiu seu pé direito causando escoriações, relata a vítima ainda que o telhado de sua casa está todo danificado, pois o autor frequentemente joga pedras em cima de sua casa e faz ameaças de morte contra a solicitante.
Diante do relato, a equipe deslocou até a residência do autor, porém, o autor não se encontrava no local, sendo que populares relataram a equipe que o mesmo se evadiu ao ver a viatura policial. Foi feito patrulhamento, porém, até o momento o mesmo não foi localizado. A solicitante foi orientada quanto as demais medidas cabíveis.