Novatebense morre esfaqueado após chegar em casa embriagado na cidade de Joinville SC
Segundo fontes ligadas a nossa reportagem, Vagner Bileski de 32 anos, filho de Nova Tebas (região central do Estado do Paraná) que morava em Joinville no Estado de Santa Catarina, acabou entrando em óbito após ser esfaqueado após uma discussão com a sua esposa na madrugada de sábado, 25 de setembro de 2021, por volta das 05h30, já no início da manhã, na Rua José Fernandes, no Bairro Comasa, Zona Leste da cidade de Joinville.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao site de notícias, Aconteceu em Joinville, o homem chegou em casa embriagado e a sua esposa o impediu de entrar na casa e, após uma hora de discussão, familiares da mulher foram até ao local para tentar controlar a situação. A mulher que também tem 32 anos, informou a polícia que em dado momento entrou na casa e quando retornou, viu dois homens saindo a pé e seu marido caído no chão.
O homem estava ferido, com perfurações provocadas por arma branca. Desesperada, a mulher acionou a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.