Oficiais de Arbitragem da região participam de Congresso Estadual em Guaratuba

 Oficiais de Arbitragem da região participam de Congresso Estadual em Guaratuba

Árbitro da AAFCENTRO passa a integrar o quadro Nacional de Árbitros da CBFS

No último final de semana aconteceu na cidade de Guaratuba, no Litoral Paranaense, o Congresso Estadual de Arbitragem. No congresso foram realizados testes físicos e teóricos, além de palestras para atualização de regras para que todo o quadro de arbitragem esteja apto para trabalhar no ano de 2022.

Na foto, estão os Oficiais de Arbitragem da AAFCENTRO juntamente com o Presidente da Federação Paranaense Sr. Jesuel Laureano de Souza.

Árbitro da AAFCENTRO passa a integrar o quadro Nacional de Árbitros da CBFS

No congresso realizado no último final de semana, também foi divulgado a lista de Árbitros Paranaenses que irão fazer parte do quadro Nacional de Árbitros da Confederação Brasileira de Futsal. Uma das novidades desse ano, foi o árbitro Miguel Adolfo Tomen, que desde o início da carreira faz parte da AAFCENTRO. Miguel é natural de Santa Maria do Oeste e atualmente reside na cidade de Palmital.

O presidente da AAFCENTRO Sr. Sidney Cristiano do Carmo ressalta que é uma grande conquista para associação ter pela primeira vez desde a sua fundação, um Oficial de arbitragem que faz parte do quadro Nacional e parabeniza Miguel pela conquista. Sidney também afirma que enquanto estiver a frente da associação, estará trabalhando por seus oficiais para que mais de seus oficiais possam vir a se destacar no cenário do Futsal.